Segundo especialistas: “Independente do que os fabricantes recomendam para trocas, prefira o máximo de 30 mil Km rodados (com fluído mineral) e, para os sintéticos, até 50 mil km. Rodar mais do que isso pode sair caro: o desgaste de componentes internos, como os discos de fricção, engrossa o fluido. Se ele já está escuro, é sinal de contaminação e de que já perdeu suas propriedades lubrificantes. Daí, filtros internos se entopem e o lubrificante não circula bem pela transmissão. Neste estágio, o condutor percebe perda de rendimento, trepidações ao arrancar e nas trocas de marchas.
Aqui no Armazém dos Filtros temos profissionais qualificados e equipamentos com tecnologia de ponta pra realizar este serviço.
A troca de óleo regular reduz o desgaste do motor, melhora o desempenho, economiza combustível e evita superaquecimento. Além disso, prolonga a vida útil do veículo e reduz emissões de poluentes.
Conheça nossos serviços e garanta o melhor desempenho para o seu veículo
Estamos a disposição para atender as suas necessidades.
Armazém dos Filtros © Todos os direitos reservados. 2025 – MIDIASIM Criação e Soluções Web
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Entendi" você concorda com a Política de Privacidade do site.